sábado, 24 de março de 2012

Tempo, tempo, tempo, tempo....

   Noooossa meninas e meninos, essas duas últimas semanas foram bem agitadas e difíceis no sentido de me manter firme com o equilíbrio alimentar e exercícios físicos (esses então foram 0%). Existe uma atitude que me leva sempre a cair no mesmo erro, e pela primeira vez eu consegui perceber o que me leva a falhar.
    É muito bom se sentir bem, receber elogios e é natural querer ouvir sempre mais, isso deveria servir de estímulo para me manter firme e me esforçar ainda mais; nessas últimas 2 semanas eu percebi que quando começo a me sentir melhor comigo mesma eu deixo de me vigiar, vigiar minhas atitudes em relação a comida, em relação a mim e à prática de exercício físico. Exagerei, não cuidei e recuperei 500gr, por isso é necessário, ao menos durante o processo de perda de peso que nos monitoremos sempre!
    Fico feliz por ter percebido isso, e nada está perdido...a partir do momento que me tornei consciente e mais responsável pelo que faço posso simplesmente decidir começar de novo e é o que já estou fazendo hoje. Desistir nunca! =D
    Um dos planos para o sábado é planejar minha próxima semana, dia a dia, ver o que posso adiantar, negociar ou até mesmo eliminar; acreditei que por fazer um milhão de coisas não tinha tempo para ir à academia, quando na verdade eu não tive foi organização e essa é uma das dicas do livro "Pense Magro". De fato, tempo é uma questão de prioridade e nesse momento o meu tratamento é prioridade para mim.
    Não nos esqueçamos nunca que podemos sempre recomeçar...beijos a todas!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário