sábado, 31 de março de 2012

Hoje eu comi...

No Vigilantes do Peso eu tenho uma cota de propontos por dia a serem consumidos. Esses pontos são calculados de acordo com peso, idade e altura. No início eu podia consumir 36 pontos, mas ao chegar na minha primeira meta (94kg) esses pontos foram recalculados e hoje minha cota diária está em 34. Além desses, é possível consumir mais 49 propontos por semana, não é que você tenha que consumir, mas caso vá a alguma festa ou comemoração tem mais liberdade sem sair da linha. 


Meu café da manhã foi lindo, pena que minha máquina está emprestada mas logo a pegarei de volta e tiro fotos para postar aqui. Ontem, como comentei aqui, fui ao mercado e fiz a festa só com alimentos saudáveis. =D


Café da Manhã
3/4 de xícara de All-Bran 3 pp
1 banana 0pp
100ml de iogurte 1 pp
10g de semente de girassol 2pp
2 castanhas do pará 4pp
7,5 g de semente de chia 1pp
Chá verde 0pp
Total 11pp


Almoço
arroz com feijão 7pp
2 coxas de frango 8 pp
Tomate 0pp
Total 15pp

Nenhum comentário:

Postar um comentário