sábado, 25 de fevereiro de 2012

Devagar e sempre...

   
   Hoje me dei conta que faz 10 meses desde que iniciei o blog. Ele tem sido uma ferramente de apoio no meu processo de emagrecimento. Quando comecei a escrever estava pesando exatos 104,700 kg, completamente desestimulada e sem forças para fazer qualquer movimento que me permitisse sair daquela situação que estava me fazendo mal. Não que eu ache que só as pessoas magras são feliz e que todos tem que ser magros, até porque tem muiiiiiiiiita magra infeliz por aí. Eu quero simplesmente chegar ao ponto de me sentir bem comigo e com as pessoas ao meu redor, isso para mim é ter qualidade de vida. Poder curtir mais a vida e as atividades da minha idade.
   Durante esse período eu desisti de tentar várias vezes, me rendi às inúmeras tentações pelo meio do caminho, mas agora me sinto diferente. Acho que deixei de tentar para de fato conseguir. Percebi então que eliminei ao longo do caminho 9,900 kg, parece pouco pelo tempo mas sinceramente não imaginava que fosse de fato ver novamente esse número na balança. Então estou muuuito feliz, esse número me deu um novo ânimo para seguir e querer cada vez mais, ou melhor menos hehehe
   Agradeço a todos os meus amigos que sempre me incentivaram, Daniella, Rebecca, Patrícia, Beatriz, minhas amigas que aceitaram participar do bolão (!!!!), e ao Denilson e Bianca que me ajudam e estimulam diariamente!!!!
Meta para quarta-feira dia 29 de fevereiro de 2012:  -800 gr.
Beijos felizes!!

2 comentários:

  1. Amiga, parabens! Isso é só pra vc ver que chegar aos 72 é possível. E você vai conseguir com certeza! =D
    Estamos todos torcendo ^^
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que linda!!!!! vamos conseguir!!!! beijão

    ResponderExcluir