domingo, 12 de junho de 2011

25 days to go!

Bom dia !!! Quero agradecer a todas as mensagens de carinho que recebi pela lembrança do meu aniversário e também àqueles que lembraram e não puderam se comunicar. Os dias passam e a vida começa a entrar no eixo, mas ainda continuo com uma dor de garganta como não me lembro ainda de ter tido depois de adulta. Hoje então não posso nem falar, já estou tomando antibiótico, antinflamatório e novalgina para dor. O dia vai ser de sopinha de legumes batida no liquidificador, porque não consigo engolir mais nada. Por um lado é bom, com certeza esse fim de semana na sopa vai me fazer enxugar mais algumas gramas kkkkkkkkk. Temos sempre que ver o lado bom de tuuuudo ! =D
Hoje eu queria mesmo ficar deitadinha vendo um filme, massssss preciso arrumar a casa e quem sabe começar a fazer a mala. Vou aos pouquinhos, mas parada é que não dá para ficar.
Beijos e um feliz dia dos Namorados para todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário