sexta-feira, 24 de junho de 2011

13 days to go!!!!!!!!!

Está chegando o diaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Já comecei a pensar no que levar, mas ainda faltam alguns muitos detalhes hehehehhe.
Hoje eu li uma matéria em um blog, achei muito interessante. A autora sugere práticas de meditação e visualizações para desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que desejamos:


"As qualidades que desejo desenvolver mais fortemente em mim — como o amor por mim mesma, respeito pelas atividades que realizo, respeito pela pessoa que eu sou — são melhor conseguidas se eu busco ajuda em meditação, durante aprática de visualização que aprendemos na semana passada. (...)
Na verdade, não existe um limite determinado entre eu e o outro em termos energéticos…se eu desenvolvo um grande amor e respeito por mim mesma, passo a amar e respeitar os outros inevitavelmente, pois estamos todos interligados através de nossa energia que se traduz em nossos pensamentos." Flavia Criss, Março de 2011
...mais uma vez voltamos a questão do pensamento e o poder dele e das afirmações que fazemos em nossa vida "Temos o poder e a autoridade para assumirmos o controle de nossos pensamentos e de nossas vidas." http://meumelhormododeser.com.br/2011/03/03/  é um blog muito especial, vale a pena a visita!!!
e para terminar, mais uma frase do blog da Flavia: "A vida o trata como você se trata. Vamos aprender a nos tratar do melhor modo possível!"  beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário